Páginas

9 de out. de 2014

Aprovado: Clearskin da Avon

Boa Tarde lindos!
O poste de hoje e sobre um produto da AVON que eu super aprovo.Pra quem não sabe eu acho que esse produtinho ai, já esta na linha a muito tempo,mas,só foi perceber ele agora e vou admitir uma coisa,isso ai era da minha irma,brinque com isso(hahaha)mais,só agora comecei usar ele.Sempre uso ele,depois da maquiagem e logico que ele foi produzido para limpar a pele,então,parabéns pra mim(rs) vou ter agora um tipo "Removedor de maquiagem" sqn.
Entrando em outro assunto,eu uso ele depois da maquiagem,que assim,tira todos os porros,sujeiras e transtornos que a maquiagem trouxe para a minha pele.E super fácil de aplicar ele,é claro que vou mostrar agora para ele tudinhoooo.Ah, e pra não esquecer a linha é: AVON CLEARSKIN,que também ajuda a remover espinhas e cravos.Vamos ? bjs bjs bb´s 




Nenhum comentário:

Postar um comentário